img { max-width: 550px; width: expression(this.width > 550 ? 550: true); }

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Trend Alert: Tassel


Oiê gatíssima?! Vamos falar sobre a nova trend do momentooo!! São esses brincos enormes, colares, roupas, enfim... Inspirados naqueles chapéus de formatura (Não sei por que cargas d'água eles se inspiraram nisso para lançar a tassel. rsrs).  Foram bastante usados nas passarelas de grifes super conhecidas e renomadas.
 Bom, é uma espécie de franja repaginada, que dão aquele UP em qualquer look, se você não gosta de colar, os brincos são uma boa escolha.
 Eu sinceramente ainda não tenho minha opinião formada sobre essa nova trend haha, mas talvez daqui a pouco eu esteja pirambulando por ai com meus brincos enormes haha. E vocês o que acham??! Vai aí algumas fotinhas para nós inpirar.

Brincos:



Roupas:

Nossa, esse detalhe de tassel deixou o vestido mais divo ainda, né gatas?


Outros acessórios:
Na bota!!

#Details na bolça!

Colar super discreto, mas transformou uma blusinha simples!!

 No look mais chic fica MARA! haha

É isso princesudas! Espero que tenham gostado =)
Beijoks:*


*Clique na imagem para ampliá-la 

Nenhum comentário :

Postar um comentário