img { max-width: 550px; width: expression(this.width > 550 ? 550: true); }

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Resenha: O Boticário (Nativa SPA)


Oiê gatíssimas da minha vida! Hoje vou mostrar para vocês meus novos amoreeees! Gentê, vocês não tem noção do quão cheirosa é essa duplinha ai de cima. É da nova linha Nativa SPA do O Boticário (foi o q a vendedora falou).  Bom, os dois são extremamente doces e eu amo perfume doce.

Vou começar falando  do perfume que é sensacional, o cheiro é de ameixa, misturado com baunilha e jasmim *-*. A duração é maravilhosa, passo o dia inteiro com ele sem retocar, e ele dura bastante, comprei faz um mês e o frasco tá cheinho ainda. Ele custou R$69,99.

O hidratante não fica pra trás, é uma delícia, dura muuuito, não deixa a pele com sensação de grudenta, seca rápido, hidrata bastante... O cheiro então, nem se fala - o cheirinho de ameixa, nossa! Ele custou R$38,99.

Olha, eu super recomendo, quando eu uso os dois juntos então... Uma explosão, todo mundo vem me perguntar qual é o perfume hauahu :D

Então é isso morecos. Um beijão!




Nenhum comentário :

Postar um comentário