img { max-width: 550px; width: expression(this.width > 550 ? 550: true); }

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Unhas da semana: Terra - Risqué


Oiê gatíssimas!! Ontem fiz minhas unhas, e hoje a cor fez tanto sucesso que resolvi mostrar para vocês aqui no blog =) Eu amei demais.
Juuuuro que não tenho besteira pra escolher cor de esmalte, gosto de qualquer cor, adoro vermelho, rosa, clarinho, preto, enfim... Mas esse, meninas, noossa fiquei #inlove hahaha.



Queria que vocês conseguissem ver a cor dele na real, porque ele é um pouquinho mais escuro do que saio na foto, mas, mesmo assim dá pra perceber o quão linda é essa cor!! A cor é Terra, e realmente tem um tonzinho de terra, que lembra o barro vermelho. Acho que isso dá pra vocês imaginarem, não é? haha
Tá ai mais fotos da minha nova cor de esmalte preferida <3 rsrs





Beijoks minhas lindas:*


*Clique para ampliar a imagem. 


Um comentário :

  1. Verdade Isa , essa cor é muto linda mesmo , e ficou uma graça em vc , sua unhas são bem legais , adorei adorei , fora que eu tbm uso risque e acho essa marca de esmaltes bastante boa ^^

    bjocas !!

    besteirinhasdedamasco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir