img { max-width: 550px; width: expression(this.width > 550 ? 550: true); }

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Enem; 26 e 27 de outubro


Oi minhas lindas, tudo bem?
Hoje eu vim aqui me desculpar, esse final de semana agora haverá as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) que levam os alunos a concorreram vagas em universidades públicas.
Eu terminei ano passado em ensino médio e esse ano estou fazendo cursinho (foi isso que vim fazer em Brasília, pra quem não sabe) e irei prestar essa prova longa, temida e cansativa; logo peço a compreensão de vocês pelo meu afastamento do blog essa semana, mais especificamente o restinho dessa semana. Quem aí vai fazer/fez Enem?

Um beijo enorme, e sorte para nós, fizemos nossa parte e agora veremos Deus fazer a dele.

8 comentários :

  1. Eu farei ENEM pra testar, já que estou no segundo ano! Boa sorte pra nós! :)

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  2. Não fiz minha inscrição esse ano porq tava sem meu CPF , que por sinal já fiz .. então ano que vem de certeza vou passar por isso rs... '-'


    ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer também rsrs Boa Sorte a nós \õ/

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha dado tudo certo ;)

    Venha me visitar.

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E aí, foi muito difícil ???
    Espero que tenha dado tudo certinho!
    Beijinhos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Espero que tenha tudo corrido bem pra vc!!
    bjos
    Seguindo...

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. E ai como foi? Conseguiu?
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Isa!
    Não fiz Enem, mas estou estudando para concursos públicos e já fiz duas provas no último mês. E agora no final de novembro tem mais uma! Não é fácil essa vida de estudante, às vezes a gente tem que se afastar do blog, das redes sociais... Mas é por uma boa causa. hehehe
    Espero que tu tenha ido bem e consiga alcançar os teus objetivos.

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir