img { max-width: 550px; width: expression(this.width > 550 ? 550: true); }

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Maxi bolsas voltam a ser acessório de moda!!

Oiê gatíssimas!! Hahah, hoje a novidade é maravilhosa. Qual a mulher que não gosta de bolsa grande? Se pudesse levaria a casa dentro não é?! Apesar de que; ela é gigante pra quem vê, mas pequena para quem usa rsrsr. No último desfile a Channel - entre outras grifes- mostraram que as nossa amadas big bags estão de volta! (aeeee)

Looks para se inspirar:
Quem deve tomar cuidado são as baixinhas, pois ela pode achatar a silhueta e parecer que você está brincando com a bolsa da sua mãe.

As gatas do modelo Plus Size devem também se manterem afastas dos modelos estampados. Dê preferencia a modelos lisos. As altas podem pintar e bordar com as maxi's.

Vou ficando por aqui gatíssima, até o próximo post =)
Beijoks:*


*Clique na imagem para amplia-la




6 comentários :

  1. Adoro e super amo, sou super fãs das cluths também.. mas bolsa grande cabe tudo né? por isso nunca deixo de lado!! s2 beijos

    ResponderExcluir
  2. Certeza Dreza! haha, penso igualmente a você!!
    Beijos minha linda:*

    ResponderExcluir
  3. Adoro bolsas grandes, apesar de eu ser pequena e fica meio estranho kk, mais cabe tudo lá dentro, quem resiste ? kk .. Adorei o post ... Linda aquela calça comprei em uma loja de bairro, mais acredito que você encontre fácil :) Beijos gatona fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, cada um usa o que se sente bem né?
      ahh, sim, na Riachulo tem umas que lembram a sua. Linda demais! =)
      Beijão fofura!!

      Excluir
  4. ... te sigo!!!oiii linda sou brasileira sim....!! mas vivo na españa! jijiji bjus... obrigada pelo carinho bem vinda ao meu instagram @andreiajakeline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, é desculpa então! Você é linda! *-*
      Te seguindo tb :D

      Excluir