img { max-width: 550px; width: expression(this.width > 550 ? 550: true); }

terça-feira, 8 de abril de 2014

Apps úteis para Android e iOS

Nada desses comuns, tipo: Whats App, Facebook...
Confesso que os meus preferidos são os de edição, mas esses quebram um super galho quando necessário, eles realmente são usáveis!


  • Viber (iOS / Android) - Ok, o whatsapp é realmente uma revolução. Mas uma ótima opção para quando o Whats der pau, com certeza é o Viber. Ele faz ligações de graça para fixo do Brasil inteiro. Ah, só precisa de wi-fi.


  • Facetune (iOS - Iphone / iOS - Ipad) - Esse salva nossas fotos orendas, sabe o photoshop? Então, ela atua parecido, faz milagres. Vários filtros e truques. Super fácil de mexer!

  • MedSafe (iOS / Android) - Já chega de dizer que esqueceu de tomar o remédio! Quem nunca, né? Ele serve pra quem precisa tomar remédio no horário certo. Te avisa de tomar o anticoncepcional, a dose de insulina... (De todos os apps deste post, esse aqui é o mais útil)

  • Kekanto (iOS / Android  / Windwos Phone) - Sabe quando estamos em um lugar que não conhecemos? Esse é ótimo! Ele te mostra onde encontrar um bar, pizzaria, supermercado, posto de gasolina... O legal também é que você terá comentários sinceros de outros usuários sobre os estabelecimentos.
  • 8Tracks (iOS / Android) - Bom para quem gosta de conhecer novas bandas, ou criar um clima... Você tem, desde músicas relaxantes a trilhas para dançar. Ah, infelizmente não estão disponíveis para dowload.


  • Onde parei? (iOS / Android) - Chegaaa de perde o carro no estacionamento, certo? Na hora que você estacionar você define que o carro está lá, e o app loca sozinho. Quando for voltar é só abrir o app e ele te guiará até onde foi estacionado.

  • Palco Mp3 (iOS / Android) - Amo! De longe é o melhor app para baixar músicas. Sem aquelas frescuras todas que geralmente tem.  Lembrando que algumas são bloqueadas :( Mas a maioria basta um clique e são suas.

Espero ter sido útil! Trocadilho tosco  kkkkk Quais outros apps que vocês consideram úteis? 
Um beijo amores e até a próxima! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário