img { max-width: 550px; width: expression(this.width > 550 ? 550: true); }

quinta-feira, 3 de abril de 2014

3º dia de SPFW

Olá amores! Ontem não deu pra postar sobre o 2º dia de SPFW por problemas técnicos :/
E hoje decidi fazer um post mais resumido, mas vou deixar claro tudo que rolou por lá =)
Enfim, vamos ao 3º dia de desfile?


FH - O terceiro dia de SPFW foi recheado de novidades, aqui nós mostramos um pouco de tudo. O estilista Fause Haten abriu esse terceiro dia da semana de moda com um desfile no mínimo inusitado, no lugar de modelos, ele usou marionetes, cada boneca tinha o rosto de alguma musa inspiradora como a top Gisele Bundchen e a atriz Julian Moore. O resultado ficou bem bacana. (Tema: O maravilhoso mundo do Dr. F)




(Representando Gisele Bundchen)



Fernanda Yamamoto - O colorido tomou conta da passarela, que teve como inspiração os utensílios domésticos. Estampas de poá contrastavam com aplicações de flores brincando com a ideia da toalha de mesa e da cortina do banho. Alguns looks com xadrez pontuado, e todas as modelos de perucas e make muito leve. Nos pés mocassim metalizado com transparência. (Inspiração: Dona de casa dos anos 60)




Água de cocoA grife cearense (ai que orgulho), investiu nos maxi acessórios, brincos de argola e pulseiras em formato de folhas deram o brilho certo ao visual. Muitas estampas de folhagem e frutas em cropped tops, saias longas e curtas mais rodadas, maiôs e biquínis. (Inspiração: Riquezas do Brasil)





Neon - Brasil mais Índia, dá o que? Desfile da Neom, trouxe muita estampa nos tradicionais caftans da marca, nas calças cigarrete, e saias de cintura alta. Batom com efeito de brilho e mais uma vez a tendência dos maxi brincos apareceu. (Inspiração: China, Índia e Vietnã)





Triton - O Tie-dye foi o ponto alto do desfile da grife, que fechou esse terceiro dia de evento. A grife apresentou uma moda muito jovem e atual com cores fluo e estampas gráficas. O cabelo veio com trança embutida moicano e o make com delineador colorido. (Inspiração: The Mistic Road)







E aí gostaram? Eu amei demais! Por hoje é só queridos, até o próximo post! (Amanhã, sobre o desfile de hoje)
Beijos!!


(Fotos retiradas do Google)

Nenhum comentário :

Postar um comentário