img { max-width: 550px; width: expression(this.width > 550 ? 550: true); }

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Hidratação: Salva cabelo ressecado (simples, fácil, barato)

Oi, minhas lindas!
Então, hoje vou postar meu primeiro vídeo!! Uhhul kkkk
Ele não tem minha voz, é meio que um passo a passo da hidratação que uso sempre.
Meu cabelo é cacheado, então ele resseca muito fácil, e a oleosidade natural do cabelo não chega até as pontas, com essa hidratação fica mais fácil hidratar as pontinhas ressecadas, pois eu uso azeite, que não deixa tão oleoso, recomendo que quem tiver o cabelo liso, use o azeite mesmo, já as ''cacheadas'' use Bepantol.
Já vi muitas meninas (de cabelo liso) falarem que usou o Bepantol e ficou com o cabelo super oleoso por um bom tempo. Até porquê o cabelo liso, diferente do cacheado, consegue levar a oleosidade até as pontas.
Espero que vocês tenham compreendido o que eu quis dizer.


Meninas, é bem simples, não tem nada de impossível não. Usei coisas que todo mundo tem em casa:

  • Uma espátula
  • Um potinho (pra fazer a mistura)
  • Um boa máscara de hidratação
  • Azeite / Bepantol
- Junta tudo no potinho, meche. 
- Deixe agir por 30 minutos
- Com o cabelo lavado (sem ter passado o condicionador) passe nossa ''misturinha''.
- Deixe no cabelo de 15 à 40 minutos
- Depois enxágue, passei o condicionador e prontinho. 


Gostaram? Deixe nos comentários se vocês gostam desse tipo de vídeo meninas. Ajudará bastante =)
Ah, e se inscrevam no meu canal! hahahah
Beijão, lindaaas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário