img { max-width: 550px; width: expression(this.width > 550 ? 550: true); }

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Esmalte azul da Giovana Antonelli na novela - Primo baratinho: Encantos Mil x Frio na Barriga


Geeeente, pensa na felicidade da pessoa quando encontrou um esmalte parecido com o Frio na barriga que a Clara, personagem da Giovanna Antonelli usa na novela! kkk
Um azul royal super intenso.
Até por que eu não estava afim de pagar R$10,00 em um esmalte.


O primo baratinho se chama Encantos Mil da L'apogée, me custando apenas R$2,50 <3


 Confesso que quando comprei, pensei que não fosse durar 5 dias. Olha minha ingenuidade gente! O negócio durou 15 dias, certinho! Fiquei bobaaa!!!


Ele é cremoso, 2 demãos já servem, super pigmentado e seca rapidinho como descrito na embalagem. Acho que a diferença é mínima.
No meu ponto de vista vale super a pena a troca. Mas ainda quero comprar o Frio na barriga da Speciallità

No momento só testei o Encantos mil, mas no mercado encontramos outras opções parecidas:







Gostaram amores? Espero muuuito que sim!

Um beijão:*



terça-feira, 8 de abril de 2014

Apps úteis para Android e iOS

Nada desses comuns, tipo: Whats App, Facebook...
Confesso que os meus preferidos são os de edição, mas esses quebram um super galho quando necessário, eles realmente são usáveis!


  • Viber (iOS / Android) - Ok, o whatsapp é realmente uma revolução. Mas uma ótima opção para quando o Whats der pau, com certeza é o Viber. Ele faz ligações de graça para fixo do Brasil inteiro. Ah, só precisa de wi-fi.


  • Facetune (iOS - Iphone / iOS - Ipad) - Esse salva nossas fotos orendas, sabe o photoshop? Então, ela atua parecido, faz milagres. Vários filtros e truques. Super fácil de mexer!

  • MedSafe (iOS / Android) - Já chega de dizer que esqueceu de tomar o remédio! Quem nunca, né? Ele serve pra quem precisa tomar remédio no horário certo. Te avisa de tomar o anticoncepcional, a dose de insulina... (De todos os apps deste post, esse aqui é o mais útil)

  • Kekanto (iOS / Android  / Windwos Phone) - Sabe quando estamos em um lugar que não conhecemos? Esse é ótimo! Ele te mostra onde encontrar um bar, pizzaria, supermercado, posto de gasolina... O legal também é que você terá comentários sinceros de outros usuários sobre os estabelecimentos.
  • 8Tracks (iOS / Android) - Bom para quem gosta de conhecer novas bandas, ou criar um clima... Você tem, desde músicas relaxantes a trilhas para dançar. Ah, infelizmente não estão disponíveis para dowload.


  • Onde parei? (iOS / Android) - Chegaaa de perde o carro no estacionamento, certo? Na hora que você estacionar você define que o carro está lá, e o app loca sozinho. Quando for voltar é só abrir o app e ele te guiará até onde foi estacionado.

  • Palco Mp3 (iOS / Android) - Amo! De longe é o melhor app para baixar músicas. Sem aquelas frescuras todas que geralmente tem.  Lembrando que algumas são bloqueadas :( Mas a maioria basta um clique e são suas.

Espero ter sido útil! Trocadilho tosco  kkkkk Quais outros apps que vocês consideram úteis? 
Um beijo amores e até a próxima! 

sexta-feira, 4 de abril de 2014

4º dia de SPFW

Olá meninas, chegamos hoje ao penúltimo dia do São Paulo Fashion Week :/ Quase acabando!
Hoje o post é sobre o desfile de ontem.
Então, como sempre, vamos direto ao ponto (sei que vocês não gostam de enrolação), ainda mais por que são muitos as grifes da noite anterior.

Lolita - A estreia da noite ficou por parte da grife, que trouxe uma temática bem espanhola para seus vestidos justos de tricô.


 Movimento - A grife criou seu verão 2015 a partir da lenda da vitória-régia, planta típica da Amazônia, com maiôs e biquínis pequenos, trazendo um pouco de ousadia para a passarela. 



Têca - Trouxe um desfile inspirado em art déco.




Pedro Lourenço - Com a sua coleção exclusiva para o mercado brasileiro.
Apesar de ser para o verão, há peças para todas as temperaturas. Na passarela, os colares foram feitos em impressoras 3D, a grande novidade tecnológica do momento. Carol Trentini abriu e fechou a apresentação.



Lilica Ripilica - Que mesmo sem fazer parte do calendário oficial, trouxe uma coleção inspirada em cidades dos Estados Unidos. 





Por hoje é só, e até amanhã com o último dia de SPFW!
Beijocas! 

(Fotos retiradas do Google)

quinta-feira, 3 de abril de 2014

3º dia de SPFW

Olá amores! Ontem não deu pra postar sobre o 2º dia de SPFW por problemas técnicos :/
E hoje decidi fazer um post mais resumido, mas vou deixar claro tudo que rolou por lá =)
Enfim, vamos ao 3º dia de desfile?


FH - O terceiro dia de SPFW foi recheado de novidades, aqui nós mostramos um pouco de tudo. O estilista Fause Haten abriu esse terceiro dia da semana de moda com um desfile no mínimo inusitado, no lugar de modelos, ele usou marionetes, cada boneca tinha o rosto de alguma musa inspiradora como a top Gisele Bundchen e a atriz Julian Moore. O resultado ficou bem bacana. (Tema: O maravilhoso mundo do Dr. F)




(Representando Gisele Bundchen)



Fernanda Yamamoto - O colorido tomou conta da passarela, que teve como inspiração os utensílios domésticos. Estampas de poá contrastavam com aplicações de flores brincando com a ideia da toalha de mesa e da cortina do banho. Alguns looks com xadrez pontuado, e todas as modelos de perucas e make muito leve. Nos pés mocassim metalizado com transparência. (Inspiração: Dona de casa dos anos 60)




Água de cocoA grife cearense (ai que orgulho), investiu nos maxi acessórios, brincos de argola e pulseiras em formato de folhas deram o brilho certo ao visual. Muitas estampas de folhagem e frutas em cropped tops, saias longas e curtas mais rodadas, maiôs e biquínis. (Inspiração: Riquezas do Brasil)





Neon - Brasil mais Índia, dá o que? Desfile da Neom, trouxe muita estampa nos tradicionais caftans da marca, nas calças cigarrete, e saias de cintura alta. Batom com efeito de brilho e mais uma vez a tendência dos maxi brincos apareceu. (Inspiração: China, Índia e Vietnã)





Triton - O Tie-dye foi o ponto alto do desfile da grife, que fechou esse terceiro dia de evento. A grife apresentou uma moda muito jovem e atual com cores fluo e estampas gráficas. O cabelo veio com trança embutida moicano e o make com delineador colorido. (Inspiração: The Mistic Road)







E aí gostaram? Eu amei demais! Por hoje é só queridos, até o próximo post! (Amanhã, sobre o desfile de hoje)
Beijos!!


(Fotos retiradas do Google)

terça-feira, 1 de abril de 2014

1º dia de SPFW

Olá! Estamos hoje no segundo dia de SPFW, uhuuul! Mas o post de hoje é do desfile ontem tá gente? kk
Tanta coisa linda nós desfiles de ontem, quem aí assistiu?
Vamos as fotos e meus comentários;


Animale - Abriu a 37º temporada de moda do São Paulo Fashion Week.  Tendo um show de luzes, com 60 lâmpadas de led, que acediam e apagava no som da trilha sonora do querido Max Blum, e claro, em ritmo brasileiro.
A grife trocou as modelos 'gringas' e trouxe apenas as modelos tops brasileiras, como; Renata Kuerten, Aline Weber e Diane Conterato.



A marca se inspirou no norte e nordeste, para criar a coleção de verão. Renda misturada com couro, seda e láte, e estampas em xilogravuras representando o cordel.
A modelagem vem leve e delicada, porém, cortes estruturados, ganhando pesos diferentes por causa da mistura. A renda renascença vêm bordadas com ráfia, cobrindo e descobrindo o corpo feminino, em pontos estratégicos ou com películas transparentes e brilhantes. T-shirt de renda justinha e amarrada na barriga, macacão, parcas, shorts. Misturando tons e texturas.



Pricila Darout, estilista da marca, comentou que as cores são nomes de frutas; Açaí, tangerina, jumbo... O comprimento é do mini ao midi, tendência usada com transparência na parte de baixo. Sapatos, salto alto, feitos com couro vegetal, tendo como referência a Amazônia.


João Pimenta - O estilista João pimenta não mudou muito seu foco, partiu do tradicional cinza que todo homem tem. Porém, com roupas sempre modernas, misturando tecidos. Tendo como inspiração o Surf urbano.

Paletó, calças, bermudas, jaquetas, em cores azuis, tipo bebê, que é bem difícil para homens. Silhueta slim, justinha, a mistura de couro com lã. As estampas de rede ganham recortes a aparecem de uma nova forma.



Essa pegada esportiva no terno com calças tipo jogging(pra quem que ir ao trabalho de bike), jaquetas compridas e com a parte de baixo descartável. Bermuda de poliester emborrachado, e no terno, tecido comum para aliviar o calor nosso verão.


Tuffi Duek -  Inspirada na África, tudo rústico, num estilo bem tribal.


Riquíssimo em textura, couro em formato de losango aplicado no tule, ráfia aplicada com tear dando um ar rústico, base de algodão ou tafetá trançado dando relevo e peso, guiupre geométrica de lã natural com triângulos de acrílico.


Na silhueta; saia mídi com saia volumosa é fino, o terno crú com calça pata de elefante e o paletó mais longo, impondo respeito! hahaha
Decotes geométricos, que valorizam o colo em vez de escondê-lo. Acessórios de madeira <3, mostrando que o perfeccionismo do estilista Edu Pombal dá certo!


Cavalera - Inspirada em Bali, Cavalera fez um dos seus desfiles mais tranquilos, tudo paz&amor. 
A música tocada na passarela era super calma como It is love - Bob Marley, apesar da calma, a grife de Alberto Hiar fez um manifesto com cruz branca, escrito coisas como; paz, felicidade, amor... para pedir mudança. Isso foi proposto pelo próprio Hiar, querendo com isso, que as pessoas reivindicarem mudanças no país e na sociedade.



Na passarela, ele propõem calmaria, "pôr do sol ao fundo, grupo de amigos para curtir um noite de boa música" Como diz o material de divulgação.




Clima hippie dos anos 60, 70, com muita sofisticação. Blusinhas fofas, românticas, com rosinhas, com sutiã da mesma cor à mostra, robes de seda com estampas da flora e fauna.
Vestido longos e largos, peças transparentes, franjas, jeans justo, botas ou clougs (tamanco) de couro.
Peças de fundo escuro, preto, verde e vinho, muitas vezes vinham misturadas.  Casacos e camisas leves para os homens e usando botas de couro. Obvio que não oderia faltar a pegada rock'n'roll da marca.

Por hoje é isso amores, até mais!
Beijos!


(imagens tiradas do Google)